Benfica vence em Paço de Arcos

Equipa encarnada agradece inspiração de Lucas

• Foto: Paulo Calado

O Benfica bem pode agradecer a Lucas Ordóñez não ter saído do Pavilhão de Paço de Arcos com mais um resultado indesejado. Na verdade, o internacional argentino esteve ontem particularmente inspirado, apontando cinco dos seis golos com que a equipa da Luz venceu, por 6-4, na 13ª jornada. Com este triunfo, o Benfica sobe à liderança à condição.

"Estou muito feliz pelos golos, mas principalmente pela vitória, que foi muito importante para a nossa equipa", disse-nos no final Lucas Ordóñez.

E o encontro valeu pela 2ª parte. Na verdade, depois de um 1º tempo muito pouco entusiasmante, com o Benfica a atingir o intervalo em vantagem (3-1), os segundos 25 minutos foram vividos com muita intensidade, principalmente quando o Paço de Arcos chega ao primeiro empate (3-3) e, mesmo depois de o Benfica voltar a adiantar-se (3-4), a formação liderada por Luís Duarte voltou a igualar (4-4), beneficiando da boa exibição de Rafa (3 golos), resultado que manteve até dois minutos do final. E quando já se esperava nova ‘escorregadela’ do Benfica, eis que apareceu de novo Ordóñez, o qual com mais dois golos fechou o resultado.

"Queríamos de novo vencer. O empate seria o resultado mais justo, perante um super Benfica", disse Luís Duarte. "Jogo muito difícil como esperava, ante uma equipa que vinha de um resultado de muito prestígio", afirmou Alejandro Domínguez.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Voltar para vencer

Henrique Magalhães regressa ao Sporting. É o segundo reforço do campeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.