Benfica vence líder Oliverense na Luz

Águias seguem no 4.º lugar do campeonato

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves

Em duelo a contar para 19.ª jornada do campeonato nacional, o Benfica recebeu e venceu este domingo a líder Oliverense, por 2-1, mantendo assim o 4º posto na competição.

No Pavilhão Fidelidade, na Luz, as águias inauguraram o marcador aos 12 minutos, atráves de Gonçalo Pinto, com Carlos Nicolía a dilatar o marcador a 6 minutos do intervalo. Depois, na segunda parte, a Oliveirense reduziu a 1,24 minutos por Bruno Benedetto, mas o Benfica segurou o triunfo até ao fim.

VEJA A FICHA DO JOGO AQUI

Apesar da derrota, a Oliveirense segue na liderança, com 49 pontos, à frente de Sporting (44 pontos, menos um jogo) e FC Porto (43, menos um jogo).

No final, o técnico Nuno Resende destacou a exibição das águias. "Os três pontos eram fundamentais para nós, naquilo que é a nossa caminhada e que nós pretendemos, jornada a jornada. É uma vitória de muita qualidade, mas um resultado escasso. Pelo que produzimos, fomos criando e controlando... parece-me que merecíamos outros números", realçou o treinador, à BTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas