Benfiquista Albert Casanovas pendura os patins aos 35 anos

Hoquista espanhol acusava dores nas costas

O hoquista do Benfica Albert Casanovas anunciou que deixa de jogar aos 35 anos. O defesa espanhol estava desde 2018 na Luz.

"Sentei-me com a minha mulher decidimos que provavelmente iria ser este o meu último ano. Ultimamente tinha a sensação que o hóquei em patins era só um trabalho e não uma paixão como antes. Isso preocupava-me muito", explicou ao 'Diario de Tarragona', documentando que atingiu o êxito na carreira.

"A Liga Europeia com o Reus é o troféu que mais valorizo porque custa muito e porque o ganhei com a equipa da minha cidade", reiterou o jogador que em Portugal alinhou ainda na Oliveirense.

Casanovas explicou que o que mais preza são "os amigos que ganhou no hóquei e que vai manter fora dele". "Não me via a jogar até aos 40 ou 45 anos. Queria ser em condições ideais. O corpo agora permite-me fazer outras atividades com a família", vincou, assumindo problemas nas costas na parte final da carreira.

Entre outros títulos, o ex-benfiquista ganhou quatro Ligas Europeias e um Mundial de seleções.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0