Campeonato arrancará mais cedo

Continuará em estudo o formato da principal competição a nível nacional

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Depois de reuniões com os emblemas da 3ª e 2ª divisões, a Federação de Patinagem de Portugal reuniu no Luso com os emblemas do principal escalão, de forma a abordar temas pertinentes da modalidade. FC Porto, Benfica, Sporting e Turquel estiveram presentes, enquanto Juventude de Viana, Valongo, Valença, Tomar e Braga se fizeram representar pela Associação Nacional de Clubes (ANACP) na pessoa do presidente Rui Carvalho.

Em cima da mesa estiveram, entre outros assuntos, o calendário e o modelo competitivo da 1ª Divisão. Sendo assumido que a próxima temporada irá começar mais cedo, continuará em estudo o formato da principal competição a nível nacional.

Muito trabalho pela frente

Apesar de reconhecer a validade deste tipo de iniciativas, Rui Carvalho lamenta o ano perdido. "Foi uma reunião produtiva, mas as alterações discutidas já tinham sido propostas pela ANACP em fevereiro último e poderiam já estar em prática esta temporada. Na altura não houve qualquer resposta...", refere o responsável pela Associação Nacional de Clubes, acrescentando aos temas já citados as questões relativas à implementação do boletim eletrónico em todas as divisões e ainda o fim do condicionamento do sorteio.

Autor: P.A.S.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.