Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Noia após derrota com o OC Barcelos
Carlos Cortijo reconheceu que o OC Barcelos foi superior ao Noia mas, apesar de triste com a derrota por 3-1, mostrou-se contente com a atitude da equipa. "Primeiro quero dar os parabéns ao Barcelos pelo apuramento para a final. Também quero felicitar os meus jogadores porque fizeram o jogo que era preciso fazer. A bola parada desbloqueou o jogo, que faz parte do jogo, e depois aproveitaram uma transição para o 2-0. Nós desperdiçamos uma oportunidade clara numa transição e são esses detalhes que separam o sucesso do insucesso. Conseguimos reentrar no jogo através do penálti e lutar até final. Estou orgulhoso. Estar aqui já era um prémio e creio que não é uma oportunidade perdida, porque a vivemos, disputamos e desfrutamos dela. Triste pela derrota, mas contente pela forma como competimos", disse o treinador do Noia.Carlos Cortijo
Carlos Cortijo destacou que disputar a Champions é sempre uma grande motivação. "Qualquer desportista gosta de ter pavilhões com este público. Sentimo-nos tratados muito bem pelos adeptos rivais. Gostamos destes ambientes", continuou.
Relacionadas
E completou: "Temos crescido muito este ano. Hoje houve jogadores que fizeram um esforço sobrenatural, porque vinham com dores importantes. Agradeço esse esforço. Chegámos até aqui e oxalá que continuemos a crescer. É certo que o plantel vai mudar na próxima temporada, mas ainda temos os playoffs e é para estes jogos com os melhores que trabalhamos durante todo o ano."
Hoquista conta com nove troféus de dragão ao peito
Líder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Leões não vacilam na abertura da 21.ª jornada e ganham por 8-3
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre