Carlos Nicolía desfalcou Benfica em Alenquer

Jogo de apresentação da equipa ribatejana sem argentino

• Foto: Hugo Monteiro

Carlos Nicolía foi o grande ausente no triunfo do Benfica em no pavilhão do Alenquer, por 4-1, no jogo de apresentação da equipa ribatejana da 2ª Divisão. O treinador benfiquista, Pedro Nunes – que conta já com João Rodrigues como team manager –, apresentou dois reforços no ‘cinco’ inicial (Lucas Ordoñez e Albert Casanovas), para além de Pedro Henriques, Diogo Rafael e Jordi Adroher. Jogaram ainda Valter Neves, Miguel Rocha, Vieirinha, Xavi Cardoso e Marco Barros.

O Benfica viaja hoje para Itália, onde amanhã participa no Torneio de Valdagno, defrontando o Lodi e o Valdagno (21h00).

Entretanto, o Sporting será uma das equipas presentes no Torneio Internacional da Cidade do Porto, que tem lugar nas próximas terça e quarta-feira. Jogam ainda a Oliveirense e o Dressbach (Suíça) e a equipa organizadora, Infante de Sagres.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0