Clássico entre Benfica e FC Porto será jogado à porta fechada

Clube da Luz anunciou que nenhuma partida das modalidades seniores femininas e masculinas terá adeptos

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O clássico de sábado entre Benfica e FC Porto, do campeonato nacional de hóquei em patins, não contará com público nas bancadas. Esta é uma das consequências das medidas adicionais de combate ao coronavírus esta quarta-feira anunciadas pelo clube da Luz, que em comunicado anunciou que "todos os jogos das modalidades seniores femininas e masculinas" se realizarão "à porta fechada até data a comunicar oportunamente".

Segundo as medidas anunciadas pela Federação de Patinagem, o encontro entre águias e dragões poderia ter no interior do pavilhão um máximo de mil pessoas (entre "atletas, dirigentes, técnicos, staff de apoio às equipas, equipa de arbitragem e delegados técnicos, representantes federativos/associativos, direções e órgãos sociais das equipas, forças de segurança e proteção, equipas de limpeza e de apoio ao funcionamento das instalações, órgãos de comunicação social e público"), mas o emblema encarnado acabou por tomar a decisão de limitar o acesso apenas às pessoas estritamente necessárias à disputa da partida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.