Record

Colisão mata ex-jogador de hóquei em patins do Sporting

Luís Godinho, da Física, perdeu a vida num acidente no Algarve; entre os 9 feridos há mais três atletas

Com apenas 20 anos, Luís Godinho, hoquista da equipa de sub-20 da Física de Torres Vedras, faleceu após um acidente que envolveu três veículos ligeiros, em Estômbar, no concelho de Lagoa (Faro). O alerta foi dado às 9h24, sendo que o óbito foi declarado no local (Estrada Nacional 125).

A vítima mortal era natural de Évora e realizou parte da sua formação no Estremoz. Antes de chegar ao clube de Torres Vedras, Luís Godinho jogou ainda nas camadas jovens do Sporting.

A tragédia, de resto, não passou indiferente à Federação Portuguesa de Patinagem que apresentou "as suas condolências aos familiares e amigos" do jovem. "Se a notícia de um falecimento é sempre um momento de enorme tristeza, a morte de um jovem tem uma carga emotiva acrescida", refere o organismo através de um comunicado publicado no site oficial.

Além de ter retirado a vida a Luís Godinho, a colisão fez ainda nove feridos, sendo que dois deles encontram-se em estado grave. Entre o número total de vítimas, constam os nomes de Nuno Lopes (sub-20 da Física), Rafael Lourenço (sub-20 do Sporting) e Henrique Pereira (sénior do Sport Alenquer e Benfica).

À Física de Torres Vedras e à família e amigos de Luis Godinho, Record apresenta sentidas condolências.
Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M