Danilo Rampulla regressa ao Benfica após empréstimo ao HC Braga: «Encaro-o como um sonho»

Hoquista argentino de 21 anos

O jogador argentino Danilo Rampulla, de 21 anos, vai integrar a equipa de hóquei em patins do Benfica na temporada 2020/2021, depois de ter alinhado por empréstimo no HC Braga na presente época, anunciou esta quarta-feira o clube encarnado.

"Encaro este regresso como um sonho, há muitas coisas que vêm à mente, mas acima de tudo é alegria e ilusão que sinto por voltar. O Benfica merece sempre o melhor e estou disposto a fazer o que for preciso para levar a instituição ao mais alto possível", disse o avançado, em declaração ao site do Benfica, na internet.

Danilo Rampulla considera que a sua passagem pela formação bracarense foi fundamental para conhecer as especificidades da modalidade em Portugal.

"O HC Braga foi muito importante na minha adaptação, serei sempre grato ao clube e mais do que tudo aos meus companheiros de equipa, que, nos momentos em que precisava de confiança, sempre estavam lá para mim. Cresci a nível desportivo, mas mais do que tudo como pessoa e consequentemente estou mais amadurecido como jogador", referiu.

Esta época, em Portugal, as competições hóquei em patins, foram canceladas sem atribuição de título, devido à pandemia de covid-19, tal como sucedeu com andebol, futsal, basquetebol e voleibol.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0