Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa vai deixar o Trissino no final desta época
Seguir Autor:
Ainda não tem o futuro totalmente definido, mas uma coisa é certa. Diogo Neves, defesa do Trissino, procura o regresso a Portugal na próxima temporada. O jogador natural de Almeirim prepara-se para fechar o ciclo de oito anos no hóquei em patins italiano.
Diogo Neves, de 30 anos, arrancou a temporada ao serviço do Vercelli, mas os graves problemas financeiros obrigaram o clube a fechar portas já com a época a decorrer. O jogador esteve perto de ser reforço do Murches após a rescisão com o Vercelli, mas o convite do atual campeão Trissino tornou-se difícil de resistir.
O defesa tem a oportunidade de sair de Itália com o ambicionado título de campeão no currículo. O Trissino, equipa orientada pelo português Tiago Sousa, já está na final do playoff após despachar o Follonica nas meias-finais em três jogos. Aguardam pelo desfecho da outra meia-final, no qual o Forte dei Marmi de Pedro Gil se encontra em vantagem frente ao Amatori Lodi (2-1 em jogos).
Diogo Neves, com formação ao serviço de Sporting e Benfica, foi campeão do Mundo de sub-20 em 2013, na Colômbia. Em Itália, para além das equipas já mencionadas, representou ainda o Bassano e o Sandrigo. Por agora, analisa as propostas que chegam de Portugal para tomar uma decisão sobre o seu futuro.
Águias perderam os primeiros pontos no Grupo B
Dragões passam a liderar o Grupo B
Leões triunfam por 5-1 no duelo português
Técnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'