Diogo Rafael renova até 2020 com o Benfica

Português deixou claro que "as coisas não correram da melhor maneira" na última época

• Foto: Paulo Calado

Diogo Rafael renovou contrato até 2020 com o Benfica, anunciou esta terça-feira o clube da Luz no seu site oficial.

"Acima de tudo, continuar mais três anos no Benfica significa que a direção confia em mim, que a equipa técnica confia em mim. É um motivo de orgulho enorme continuar por mais três anos. Obviamente que ambicionava poder continuar no Benfica, assim, as coisas correram da melhor maneira e serão mais três anos que jogo de águia ao peito", disse o defesa da equipa comandada pelo técnico Pedro Nunes, que fez todo o seu percurso, desde 2004/2005, no clube vermelho e branco.

Ainda assim Diogo Rafael, de 27 anos, relembrou a última época e deixou claro que "as coisas não correram da melhor maneira". Contudo, o hoquista afirmou que, na nova época, "e equipa vai demonstrar que tem qualidade".

"O Diogo Rafael é um atleta da casa, é um atleta com dez anos de Benfica, é um símbolo do hóquei patins do Benfica. Para além de ser um extraordinário jogador de hóquei, a meu ver um dos melhores a nível nacional e, portanto, esta renovação vai ao encontro da preocupação que temos de manter o nível do hóquei do Benfica muito elevado e capaz de competir para ganhar em todas as competições onde entremos", afirmou o vice-presidente do clube, Domingos Almeida Lima.

Além do defesa, também o seu irmão, Tiago Rafael, no clube encarnado desde 2014, renovou contrato.

Diogo Rafael venceu um Europeu, duas Ligas Europeias, uma Taça CERS, três campeonatos nacionais, duas Supertaças António Livramento e três Taças de Portugal.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.