Diretor arrasa equipa de hóquei do Sporting: «Não honraram os nossos valores nem a nossa história!»

Miguel Albuquerque diz que "quem não entender" que isto é o Sporting "não pode estar aqui!"

Miguel Albuquerque deixou duras críticas à equipa de hóquei do Sporting após a goleada sofrida esta noite em casa do FC Porto, por 6-0. Citado pelo site dos leões, o diretor das modalidades verde e brancas deixou mesmo um sério aviso a todos os que compõem a equipa. "Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!", vincou.

O dirigente afirmou que os hoquistas "não honraram os nossos valores, nem a nossa história" e lembrou que o Sporting "não merecia" a eliminação da Liga Europeia e esta goleada em menos de uma semana. "Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!", disparou.

De resto, Albuquerque pediu reação imediata: "Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo."

Leia as declarações na íntegra:

"O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!

Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!

Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem!

Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo.

Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas