Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor geral das modalidades do Sporting alvo de tentativa de agressão no Dragão Caixa
Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, foi alvo de agressão esta tarde no Dragão Caixa, durante o clássico entre o FC Porto e Sporting, que resultou no triunfo dos anfitriões por 3-1.
O dirigente leonino encontrava-se na zona VIP do pavilhão quando foi alvo de insultos e posteriormente agredido. O incidente ficou pouco depois sanado, quando Miguel Albuquerque, que se fazia acompanhar de Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, entre outras pessoas, deixou a referida zona do Dragão Caixa para um outra, neutra, escoltado por elementos afetos ao FC Porto no que à organização do jogo diz respeito.
Relacionadas
Já muito perto do intervalo do Clássico, houve também alguma confusão, quando adeptos do FC Porto tentaram chegar à bancada onde estavam os dos Sporting. Mas a rápida intervenção dos seguranças e da polícia de choque não deixou que a situação fosse além disso.
Técnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Águias venceram pela segunda vez consecutiva as espanholas do HC Palau Plegamans, agora fora, por 3-2
Águias continuam sem perder no campeonato nacional, triunfando por 3-0
Jogo da 14.ª jornada do Campeonato Placard terminou num 4-4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1