Técnico da Oliveirense com farpas ao encarnados e críticas à equipa de arbitragem
Edo Bosch mostrou-se muito crítico com a equipa de arbitragem, após a derrota da Oliveirense nos penáltis (2-3), no jogo 2 da meia-final do playoff. O técnico espanhol lembrou que tal como no primeiro jogo, o Benfica voltou a terminar o encontro com nove faltas, o que não permitiu à Oliveirense beneficiar de um livre direto.
"O Benfica acaba os dois jogos com nove faltas. É inadmíssivel. Houve várias vezes em que podia ter caído a 10ª falta e os árbitros não quiseram", disse Edo Bosch na 'flash interview'.
Relacionadas
O técnico foi mais longe e acusa o Benfica de pressionar a equipa de arbitragem, após o triunfo da Oliveirense nos penáltis no jogo 1, disputado no Pavilhão da Luz.
"A pressão que fizeram na partida de quinta-feira deu resultado. Sabiam que se saíssem daqui com uma derrota o acesso à final ficava muito complicado. Uma palavra aos meus jogadores que deram tudo e lutaram como leões. Agora é recuperar e quarta-feira é a mesma guerra. Já que isto é a pedido, espero que na quarta-feira os árbitros nos ajudem, tal como hoje ajudaram o Benfica."
Equipa recebeu Voto de Saudação do presidente da Assembleia da República
Equipa que conquistou o Europeu esteve no Parlamento
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Minhotos vencem dragões em final empolgante
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica