Leões vencem Sanjoanense e vão defrontar FC Porto nas meias-finais
Edo Bosch, treinador do Sporting, ficou satisfeito com a dinâmica dos leões, após triunfo (4-2) frente à Sanjoanense, nos quartos de final da Elite Cup: "Entrámos bem. Depois cometemos um par de erros que a Sanjoanense aproveitou. O 2-2 foi importante, chegar ao intervalo empatados foi bom para nós. A segunda parte foi totalmente nossa do princípio ao fim. Jogámos bem. Falámos ao intervalo, sabíamos onde podíamos fazer-lhes dano e trabalhámos bem esses aspectos, fechando-os para depois abri-los e entrar novamente em velocidade, acho que foi essa a chave da nossa vitória."
Por outro lado, o técnico leonino não poupou elogios ao adversário: "Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil como foram os outros três anteriores, muito disputados. A Sanjoanense é uma equipa que este ano se reforçou muito e bem como se viu hoje."
Quanto a Reinaldo Ventura, treinador da Sanjoanense, não prestou declarações na conferência de imprensa no final do jogo.
Sobre a meia-final que marcará mais um reencontro ante o FC Porto, Bosch está consciente das dificuldades que a sua equipa terá pela frente.
"Grandes equipas, com enormes individualidades, em que os pormenores irão decidir o encontro. Vamos tentar descansar bem para amanhã darmos o nosso máximo para tentarmos chegar à final", concluiu.
Tomás Santos prolonga vínculo até 2029
Triunfo por 4-2 na 5.ª jornada do Campeonato Placard
1.ª mão dos oitavos de final realizam-se este sábado
Técnico do Sporting analisa triunfo frente ao OC Barcelos na 1ª jornada da Champions
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos