Técnico do Sporting diz que faltou intensidade diante do Benfica
Desapontado com a derrota do Sporting diante do Benfica, na final da Elite Cup, Edo Bosch considerou ter faltado intensidade aos leões na forma como entraram em jogo. De resto, o técnico leonino deixou um apontamento ao trabalho do vídeoárbitro.
"O Benfica conseguiu entrar mais intenso do que nós. Para mim, no hóquei, quando não consegues igualar a intensidade, não há tática que resista. O Benfica marcou dois golos nesse período. Tentámos tudo, na segunda parte igualámos essa intensidade, mas não foi fácil. Precipitámo-nos algumas vezes na hora de rematar. Poderíamos ter feito o 3-2 mais cedo, mas o videoárbitro decidiu contra nós. Quando faltavam 15 segundos fizemos o mais difícil rematámos à trave.
Falta muita temporada e muitos títulos por conquistar.
Vou com todas as expectativas para o Mundial de Clubes. A única coisa que peço aos jogadores é para igualarem a intensidade do adversário.
Somos o Sporting, temos de disputar todos os títulos para ganhar. Não é fácil conquistar os títulos todos. Estamos a trabalhar para o futuro. Se ainda temos cinco troféus pela frente, vamos disputá-los todos. Se os vamos ganhar? Às vezes a bola bate na trave e sai e noutras bate na trave e entra".
Técnico destacou a atuação coletiva dos encarnados diante do Sporting
Técnico do Sporting diz que faltou intensidade diante do Benfica
Final palpitante deu quarto troféu aos encarnados
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques