Edo Bosch tem convite da Juv. Viana

Vai deixar o FC Porto

• Foto: Luís Vieira

Edo Bosch pondera continuar a carreira na Juventude de Viana. O guarda-redes do FC Porto, de 40 anos, já anunciou que não continuará de azul e branco na próxima temporada, tendo sido colocada a hipótese de terminar a carreira. No entanto, pese ter um convite para continuar ligado ao clube, na estrutura formativa dos dragões, poderá jogar pelo menos mais um ano às ordens de um velho conhecido. Isto porque o atual adjunto do FC Porto, Renato Garrido, é dado como certo à frente dos destinos da Juventude de Viana na próxima temporada e é seu desejo, segundo apurámos, contar com o histórico guardião catalão na defesa das redes vianenses.

Bosch chegou aos azuis e brancos – única equipa que representou em Portugal - em 1998, tendo conquistado 13 campeonatos nacionais (10 deles consecutivos) com Renato Garrido como preparador físico. Garrido, de 42 anos, está nos dragões desde 1996 e tem o grau 3 de treinador desde 2012. Este ano abraçou o desafio de ser adjunto de Guillem Cabestany no FC Porto, mas ao que tudo indica substituirá, na próxima temporada, Pedro Sampaio no comando técnico da Juventude de Viana.

A entrada de Edo na formação minhota obrigaria à saída de Jorge Correia, internacional português, ou Francisco Veludo, internacional angolano.

Autor: P.A.S.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.