Edu Castro destaca "jogo muito competitivo" na Elite Cup e Nuno Resende diz que "faltaram pormenores"

Benfica bateu Oliveirense rumo à final diante do Sporting

Edu Castro (treinador do Benfica)
Nuno Resende (técnico da Oliveirense)
Edu Castro (treinador do Benfica)
Nuno Resende (técnico da Oliveirense)
Edu Castro (treinador do Benfica)
Nuno Resende (técnico da Oliveirense)

Os treinadores de Benfica e Oliveirense fizeram a análise ao jogo das meias-finais da Elite Cup, que ditou a vitória as águias por 3-2, marcando encontro na final com o Sporting.

Edu Castro (treinador do Benfica: "Jogo muito competitivo, esplêndido em termos de espetáculo e mais um 3-2, a espelhar equilíbrio. Estivemos bem e agora vem o Sporting, uma equipa formidável, em dérbi com resultado imprevisível. São competitivos como nós, apesar de estarmos em início de temporada. Sobre o guarda-redes que vamos utilizar? Não vamos dar pistas ao adversário. Uma palavra de apreço e condolências à família de Angel Tavera, árbitro recentemente falecido."

Nuno Resende (técnico da Oliveirense): "Entrámos muito bem no jogo, com intensidade, com vontade de ganhar, atitude excelente. O Benfica reagiu, teve mérito, mas o jogo foi sempre muito dividido, principalmente na segunda parte. Estivemos por duas vezes em inferioridade numérica, mas ainda fomos capazes de criar situações para empatar no 3-3. Trabalhámos bem, mas faltaram pormenores, trabalhámos bem, para uma equipa em construção, a crescer, que vai lutar em todos os jogos pela vitória."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas