Edu Castro e a eliminação do Benfica na Taça: «Não nos vai afetar em nada»

Técnico encarnado após sofrer a primeira derrota da época

Seguir Autor:

Edu Castro, técnico das águias
Edu Castro, técnico das águias • Foto: Vítor Neno/Record

Eliminado da Taça de Portugal frente ao OC Barcelos, Edu Castro não acredita em fantasmas. Na época passada, o Benfica caiu nas meias-finais da Taça, Champions e Campeonato. Um ano depois, as águias chegaram à meia-final com uma impressionante série de 41 jogos sem perder, mas caíram quando não podiam.

"A resposta é muito simples. Não há nenhum fantasma. O que é incrível são os 46 jogos anteriores [sem perder]. No desporto e nesta modalidade, perder é sempre uma possibilidade. Quando analisamos as vitórias tiramos coisas positivas e deste resultado também vamos tirar coisas positivas."

A viver a segunda época na Luz, o técnico espanhol ainda procura o primeiro grande troféu pelo Benfica após conquistar a Supertaça e a Elite Cup. "Este resultado não nos vai afetar em absoluto. Vai-nos afetar positivamente e fazer pensar como conseguimos fazer uma época tão extraordinária até hoje, que é muito complicado conseguir, no desporto e nesta modalidade. Vamos prosseguir, sabendo que [perder] faz parte do jogo."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas