Reação do técnico das águias ao clássico que terminou com vitória encarnada por 6-0
O Benfica goleou o FC Porto por 6-0 na 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei patins, resultado que permitiu às águias ultrapassarem os dragões e assumirem o 2.º lugar, com os mesmos pontos do rival deste sábado. No final do encontro, o treinador do Benfica destacaou a exibição e a capacidade perante um adversário de enorme valia.
"Estamos contentíssimos, porque estivemos bem em todas as fases do jogo, frente a uma equipa de grande qualidade. Pressionámos muito o FC Porto e este resultado reflete bem a nossa superioridade, mas são só três pontos", começou por referir o Edu Castro, prosseguindo: "Encontrámos uma linha perfeita para assumir cada jogo. Já não há margem de erro e vamos tentar repetir esta forma de jogar, tanto nos jogos em casa como fora."
Depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 3-0, Edu Castro considerou: "Nunca senti que a vitória nos fosse escapar. Fomos para a segunda parte a pensar em não conceder nenhum golo, sem renunciar ao ataque."
A fechar, o técnico espanhol de 58 anos deixou uma palavra ao público presente nas bancadas: "Agradeço aos adeptos que nos ajudaram a sermos audazes e nos empurraram para o triunfo."
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'