Técnico destacou a atuação coletiva dos encarnados diante do Sporting
Satisfeito pelo triunfo do Benfica na final da Elite Cup, Edu Castro destacou a atuação coletiva dos encarnados diante do Sporting e assumiu esperar que as águias consigam fazer algo que nunca foi feito.
"Ontem disse que estatisticamente este tipo de jogos acaba 3-2. Ficámos com o pormenor que o guarda-redes do Sporting foi o melhor jogador deles em campo.
Jogámos no um contra um. Pressionámos muito alto. Na ponta final estivamos a sofrer, o Sporting jogou no cinco contra quatro. Temos de sofrer muito para conquistar títulos. Os adeptos do Benfica podem estar seguros que estamos a pagar os títulos que perdemos na época passada.
É uma vantagem o grupo ser o mesmo. É um trabalho acumulado. Estamos a construir sobre os fundamentos que temos assimilados. Estamos no caminho certo. Não podemos esquecer que cada dia temos de treinar para sermos melhores.
O Roberto Di Benedetto queria voltar ao jogo, mas o protocolo, e bem, diz que quando se leva uma pancada daquela dimensão é aconselhável que não volte em campo. Foi uma queda grande. Penso que está bem. Vamos reavaliá-lo.
Este troféu é o princípio de algo. Queremos ser a primeira equipa a conquistar o campeonato nacional depois de ter ganhado a Elite Cup".
Técnico destacou a atuação coletiva dos encarnados diante do Sporting
Técnico do Sporting diz que faltou intensidade diante do Benfica
Final palpitante deu quarto troféu aos encarnados
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques