Técnico espanhol diz que não acredita em superstições
O Benfica entrou com o pé direito na defesa da Elite Cup. Apesar da tradição mostrar-nos que o vencedor do prestigiado torneio da pré-época não conseguiu, até agora, vencer o campeonato, Edu Castro, sem ligar a superstições, partilhou a sua sede de conquistas: "A única superstição que tenho é não ser supersticioso. Estamos aqui para ganhar. Temos uma dívida para com os adeptos do Benfica pelo que aconteceu na época anterior. É muito difícil ganhar títulos e este é o primeiro da época e tentaremos ganhá-lo sem pensar no que vai acontecer no futuro".
Quanto ao jogo ante o Sp. Tomar (3-2), explicou que a chave para o sucesso esteve na retaguarda baseando-se nos dados estatísticos.
"Acho que estivemos muito concentrados na defesa. Tivemos 21 remates nossos, contra 12 deles", atirou o técnico dos encarnados.
Para finalizar, o espanhol sublinhou ser "importantíssimo" poder contar com dois guarda-redes do nível do Pedro Henriques e do Conti Acevedo.
"É claríssimo que contamos com os dois para toda a época de forma alternada ou em função do adversário que enfrentaremos", rematou.
Leões sofreram mas acabaram por vencer por 4-2
Técnico espanhol diz que não acredita em superstições
Equipa cedeu por 3-2 diante do Benfica
Técnico da Oliveirense analisa vitória frente ao OC Barcelos
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir