Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica assume não estar satisfeito com a igualdade
Seguir Autor:
No primeiro jogo do campeonato em 2026 para ambas as equipas, Benfica e Sporting empataram a dois golos no Pavilhão da Luz, numa partida da qual Edu Castro, treinador dos encarnados, não saiu particularmente contente.
"Não saio satisfeito, porque é um empate e não estamos habituados a isso. Foi um jogo estranho, de início de ano, em que o ritmo de competição foi muito alto, sobretudo na primeira parte.
Na segunda, conseguimos chegar ao empate e, depois, tentámos tudo para vencer o jogo. Não foi um jogo brilhante. Temos de trabalhar e trabalhar bem. Perdemos uma boa ocasião para deixar o Sporting a oito pontos.
Está muito claro. O Sporting mudou a maneira de defender. Mas é verdade que não serviu para o Sporting levar os três pontos da Luz. Serviu para conseguir um empate frente a uma equipa que só tinha vitórias.
Na quinta-feira, teremos um outro jogo com o Sporting (para a Liga dos Campeões). Sabemos o que temos de melhorar para conquistar os três pontos".
Dragões são 5.ºs classificados à 11.ª jornada do Campeonato
Treinador do Sporting analisa igualdade com os encarnados
Treinador do Benfica assume não estar satisfeito com a igualdade
Águias seguem na liderança com 5 pontos de avanço sobre os leões
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste