FC Porto goleia Juv. Viana e apura-se para a final da Elite Cup

Dragões defrontam OC Barcelos amanhã

A carregar o vídeo ...
Novo jogo, nova goleada. Depois da vitória por 5-0 diante do Valongo, o FC Porto carimbou a passagem à final da Elite Cup ao bater a Juv. Viana por 6-0. Os dragões vão defrontar o OC Barcelos na final.

O FC Porto voltou a mostrar que é a equipa mais forte em Tomar. Velocidade a circular a bola, boa eficácia no ataque e uma grande solidez defensiva. Aos cinco minutos, a equipa orientada pelo espanhol Ricardo Aires já vencia por 2-0, com golos de Gonçalo Alves e Telmo Pinto. Os minhotos conseguiram manter o resultado até ao intervalo, mas sem criar grandes ocasiões de golo.

Na 2ª parte, um livre direto convertido de forma exímia por Gonçalo Alves acabou por deitar abaixo animicamente a Juv. Viana. Até final do jogo, Mena, Carlos Di Benedetto e Carlitos fecharam a goleada. O FC Porto vai defender o título conquistado em 2019. A edição de 2020 não se realizou devido à pandemia.

Recorde-se que cidade de Tomar recebe até domingo a prova (Record é jornal oficial) que junta as oito melhores equipas da fase regular da temporada passada: Sporting, FC Porto, Oliveirense, Benfica, OC Barcelos, Sp. Tomar, Valongo e Juv. Viana.

Calendário:

HOJE

Meias-finais
Oliveirense-OC Barcelos, 5-7
FC Porto-Juv. Viana, 6-0

Derrotados (5.º ao 8.º lugares)
Sporting-Sp. Tomar (18 horas)
Valongo-Benfica (21 horas)
Por Rafael Godinho
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas