Elite Cup: Benfica cilindra Turquel (6-1)

Nas meias-finais, os encarnados defrontam o Sporting

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O Benfica entrou da melhor maneira na Elite Cup, ao vencer esta sexta-feira o Turquel por 6-1. Os encarnados adiantaram-se aos nove minutos, por intermédio de Diogo Rafael, e ao intervalo já venciam por 3-0. O Turquel ficava a dever a si mesmo melhor aproveitamento, com o desacerto ofensivo a prolongar-se na etapa complementar.

Já com o resultado em 5-0, a cerca de oito minutos do fim, dois lances do Turquel ilustram a falta de eficácia - e sorte - da equipa da Aldeia do Hóquei. João Silva, primeiro, e depois Vasco Luís atiraram à barra, com a bola a ressaltar sobre a linha da baliza onde, na segunda parte, actuou o reforço encarnado Diogo Almeida

Jordi Adroher fechou as contas dos encarnados e João Silva, de livre direto, apontou enfim o já merecido tento para a equipa de João Simões.

No sábado, a partir das 17 horas, o Benfica defronta o Sporting, enquanto o FC Porto, que bateu também esta sexta-feira o Juventude de Viana, por 9-2, mede forças com a Oliveirense.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.