Elite Cup: Organização e parceiros satisfeitos

Hora de balanço

• Foto: Ricardo Nascimento

A quarta edição da Elite Cup mereceu rasgados elogios de vários quadrantes, entre eles de Bernardo Ribeiro, diretor do nosso jornal, parceiro oficial media da prova, que se regozijou com o sucesso da mesma. "Tal como no Masters de Futsal, Record orgulha-se de trazer a Portimão o melhor do desporto nacional. É uma honra para nós estarmos agora também associados à modalidade que mais títulos dá a Portugal."

"O balanço é extremamente positivo", considerou, por sua vez, Rui Carvalho, presidente da Associação Nacional de Clubes de Patinagem, entidade organizadora. "Demos um salto qualitativo, porque tivemos parceiros que nos permitiram alavancar ainda mais a prova."

"A Câmara de Portimão voltou a acreditar e divulgámos a Cidade Europeia do Desporto com uma prova de hóquei em patins ao mais alto nível. E a parceria com Record foi primordial para a divulgação massiva da modalidade durante vários dias consecutivos, quer pelo streaming, quer pelo jornal", detalhou o dirigente. "A nossa estrutura não era profissional e a parceria com a Sigma Stars foi fundamental para ter este cenário montado, esta pista, e também em termos organizacionais", congratulou-se.

E a próxima edição? "Ainda estamos a avaliar onde será", revelou Rui Carvalho. 

Por Marina Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.