Equipa do Sporting campeã europeia recebida na Câmara de Lisboa

Tal como aconteceu com a equipa de futsal

• Foto: Luís Manuel Neves

Tal como aconteceu com a equipa de futsal, campeã europeia no Cazaquistão, também a de hóquei em patins vai ser recebida na Câmara Municipal de Lisboa. A receção aos campeões europeus vai decorrer hoje, ao final da tarde.

Com a conquista da Liga Europeia, a segunda do historial dos leões, a equipa vai ter a oportunidade de lutar por outras vitórias internacionais, a Taça Continental e a Taça Intercontinental. A primeira, agora em final four, envolve as equipas finalistas da Liga Europeia (Sporting e FC Porto) e da WS Europe Cup (ex-Taça CERS), o Sarzana, de Itália, e o Lleida, de Espanha, disputando-se em setembro. A segunda será em dezembro, ainda em local a designar, sendo que o ano passado decorreu em San Juan, na Argentina, com a presença do FC Porto, que saiu derrotado na final diante do Barcelona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.