Europeu: Andorra e Suíça completam quartos de final

Juntam-se a Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra

Andorra e Suíça completaram esta quinta-feira o lote de apurados para os quartos de final da 53.ª edição do Europeu de hóquei em patins, face à goleada do conjunto do principado sobre a Áustria, na Corunha, em Espanha.

No primeiro encontro da quinta e última jornada do Grupo A, Andorra impôs-se à Áustria por 6-0, com 2-0 ao intervalo, e garantiu o terceiro lugar do agrupamento, com seis pontos, contra três da Suíça, que fechou no quarto lugar.

A Áustria ficou no quinto lugar, sem pontuar, e vai disputar com a Holanda e Bélgica, quinta e sexta do Grupo B, respetivamente, os últimos três lugares da prova.

Nos quartos de final, já estavam Portugal e França, que hoje decidem o vencedor do Grupo A, a partir das 21 horas (em Lisboa), tal como Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra, no Grupo B.

Na ronda de hoje, a Espanha defronta a Itália, pelo primeiro lugar, e a Alemanha a Inglaterra, pelo terceiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.