Fair play no hóquei em patins: adjunto do Valongo socorreu jogador da Oliveirense em pleno jogo

Equipa de Oliveira de Azeméis agradeceu gesto de Jorge Vieira

A Oliveirense utilizou este domingo a rede social Facebook para revelar e agradecer o gesto de Jorge Vieira, treinador adjunto e enfermeiro do Valongo, que na véspera, durante o duelo entre ambas as equipas se prontificou a atender Jorge Silva, depois de um lance do qual o internacional português saiu visivelmente mal-tratado - foi atingido com violência pela bola, após remate do colega de equipa Lucas Martínez.

Na sua publicação, a formação de Oliveira de Azeméis partilhou várias fotos, uma delas do momento em que o treinador adjunto da formação de Valongo surge em pleno momento de tratamento, no qual Jorge Vieira suturou Jorge Silva com "meia dúzia de pontos". De acordo com o mesmo 'post', o jogador foi posteriormente transportado para uma unidade hospitalar, onde realizou exames complementares.


Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.