FC Porto alcança primeira vitória no campeonato e Benfica com triunfo tranquilo

Encontros da 2.ª jornada

O FC Porto somou ontem, em Paço de Arcos, a primeira vitória nesta edição do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Depois do tropeção ocorrido em Fânzeres, na receção à Juventude de Viana (3-3), a equipa campeã nacional derrotou ontem o Paço de Arcos, por 4-1, em jogo da 2ª jornada.

E o triunfo dos pupilos de Guillem Cabestany começou cedo a desenhar-se. Não estavam ainda decorridos três minutos, quando Rafa inaugurou o marcador, feito imitado por Carlo Di Benedetto (6 minutos) e Giulio Cocco (17), estabelecendo o resultado com que se atingiu o intervalo (3-0).

No segundo tempo, o FC Porto geriu a vantagem, permitindo, apenas, ao Paço de Arcos a obtenção do seu golo de honra.

Nos restantes jogos desta 2ª jornada, destaque para a vitória tranquila do Benfica, em Torres Verdas, sobre a Física (6-1), que lhe permite liderar a classificação em igualdade com o Sporting e OC Barcelos, que ontem derrotou o Riba d’Ave, por 7-4.

Já Juv. Viana, a vencer por 2-0 ao intervalo, permitiu a reviravolta ao Valongo, perdendo por 6-4, com 3 golos de Nuno Araújo.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.