FC Porto atira-se à arbitragem da final da Liga Europeia: «Teve muito que se lhe diga...»

Dragões derrotados pelo Sporting na final do Luso

• Foto: Sara Ferreira / EHCA

O Sporting venceu o FC Porto (4-3) no prolongamento da final da Liga Europeia e revalidou o título de campeão europeu, conquistado em 2019 também frente aos dragões -  em 2020 a prova não terminou devido à pandemia. Facto é que a final da Liga Europeia de hóquei em patins tem sido uma dor de cabeça para o FC Porto. Se por um lado há o enorme mérito de ter chegado ao jogo decisivo já em 15 ocasiões - apenas o Barcelona o conseguiu mais vezes (26) -, por outro os dragões apenas conquistaram a prova duas vezes, perdendo no jogo decisivo... em 13! O episódio mais recente da malapata aconteceu ontem, mas os dragões apontam igualmente à equipa da arbitragem.

"Ainda não foi desta que o FC Porto voltou a conquistar a Liga Europeia de hóquei em patins. Na final disputada no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso, os Dragões perderam diante do Sporting por 4-3, após prolongamento, mas o trabalho da equipa de arbitragem espanhola teve muito que se lhe diga. Agora que o sonho europeu terminou, é hora de voltar a apontar o foco às meias-finais do playoff do campeonato. No sábado, às 14h00, há novo clássico com o Benfica no Dragão Arena", pode ler-se na newsletter Dragões Diário. 

Por Record
55
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.