FC Porto bate Oliveirense em jogo louco e apanha Sporting

Dragões venceram por 6-5, numa partida incrível

Hélder Nunes foi o herói, com dois golos na fase final da partida
Hélder Nunes foi o herói, com dois golos na fase final da partida • Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O FC Porto igualou este domingo o Sporting no topo da tabela do campeonato nacional de hóquei em patins, graças a uma vitória pela margem mínima (6-5) diante da Oliveirense, num encontro verdadeiramente impróprio para cardíacos.

A tarde até começou muito bem para os portistas, que ao intervalo venciam por esclarecedores 4-1, graças aos três golos de Rafa Costa (2', 5' e 7') e a um outro de Reinaldo Garcia, aos 9' - Emanuel García, aos 23', fez o tento dos de Oliveira de Azeméis.

Tudo parecia, então, encaminhado para um triunfo seguro dos portistas... mas a Oliveirense tinha outras ideias. Totalmente transfigurada, a formação de Edo Bosch conseguiu reagir e reduziu para a margem mínima, com golos de Marc Torra (27') e Jorge Silva (36').

O FC Porto viria a destacar-se novamente, por Hélder Nunes, aos 37', mas a Oliveirense reagiria de pronto e reduziria para 5-4 aos 38', por Ricardo Barreiros, e depois até alcançaria o empate, aos 42', por Marc Torra. Ainda assim, apesar da heróica reação contrária, Hélder Nunes voltaria a marcar a dois minutos do final e fixou o 6-5 final.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.