FC Porto com teste difícil em Barcelos

Dragões visitam o Minho esta quarta-feira

• Foto: Simão Filho

O FC Porto tem hoje um teste bem complicado na visita ao OC Barcelos, em jogo referente à 6ª jornada do Campeonato Nacional.

O campeão nacional, atual 5º classificado (10 pts.), defronta um moralizado adversário – 4º, com 12 pts. –, que na última jornada venceu, no Pav. João Rocha, o Sporting (5-4), mostrando que também vive no Minho mais um candidato ao título.

"Sabemos que precisamos do melhor FC Porto para chegar a Barcelos e vencer", reconheceu, no Porto Canal, Giulio Cocco, jogador que vai reencontrar em Barcelos Luís Querido, com quem alinhou no Lodi, em Itália.

Entretanto, esta 6ª jornada completa-se com os jogos em que estiveram envolvidas as restantes equipas portuguesas nas competições europeias no fim de semana. Destaque para as visitas do Sporting a São João da Madeira e do líder, Benfica, ao Pavilhão das Goladas, para defrontar o HC Braga, onde perdeu na temporada passada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.