FC Porto diz ser alheio ao atraso da entrada dos adeptos do Benfica no clássico de hóquei

Dragões esperam que encarnados mostrem igual preocupação na próxima jornada da Liga NOS

• Foto: MOVENOTICIAS

O FC Porto diz ser alheio ao atraso da entrada dos adeptos do Benfica no clássico entre as duas equipas, este sábado à tarde.

"Terão sido as autoridades a impedir o acesso de um grupo de adeptos, por razões de segurança", esclareceram os portistas, em comunicado, deixando uma farpa às águias sobre o clássico... da próxima jornada de futebol: "O Benfica terá já na próxima semana a oportunidade de demonstrar que a preocupação com o acesso aos espetáculos desportivos é real, quando na receção ao FC Porto, no Estádio da Luz, garantir a entrada em tempo útil de todos os adeptos do nosso clube."

Leia o comunicado dos dragões na íntegra:

"O FC Porto é alheio ao facto de um grupo de adeptos do Benfica não ter assistido à grande partida de hóquei em patins entre as duas equipas e que terminou com uma goleada 9-2?, a favor do FC Porto.

Terão sido as autoridades a impedir o acesso de um grupo de adeptos, por razões de segurança. O FC Porto tinha tudo preparado para receber os adeptos adversários, o que de resto aconteceu com um pequeno grupo que não integrava os que ficaram retidos no metro, e que foram os únicos que se apresentaram nas portas do pavilhão, tendo sido colocados no setor previsto para os visitantes.

O Benfica terá já na próxima semana a oportunidade de demonstrar que a preocupação com o acesso aos espetáculos desportivos é real, quando na receção ao FC Porto, no Estádio da Luz, garantir a entrada em tempo útil de todos os adeptos do nosso clube que se apresentem nas portas de acesso com bilhete válido. Como é público, não é isso que costuma acontecer."

Por André Monteiro
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.