Dragão Arena recebe jogo importante para desempatar as contas da final do playoff
O playoff do Campeonato, que se encontra empatado (1-1), prossegue este domingo no Dragão Arena, numa partida fulcral para as contas da competição, pois quem vencer do FC Porto-OC Barcelos ficará a um triunfo do título.
Até ao momento, o fator casa tem demonstrado ser o maior trunfo, mas mesmo assim os resultados têm sido muito equilibrados, pelo que se alguma equipa melhorar a sua eficácia poderá sair por cima neste jogo 3 de enorme importância, entre dois conjuntos que se conhecem muito bem e onde os pormenores poderão fazer a diferença.
Em declarações ao site do FC Porto, Rafa, avançado dos azuis e brancos, resumiu o que se passou até à data na final: "Jogo foi complicado em Barcelos, mas apesar do ambiente favorável à equipa da casa, nunca nos perdemos e essa foi a nossa maior virtude. Conseguimos estar no jogo até ao fim. Houve momentos em que sofremos e soubemos reagir. No Dragão acaba por ser um pouco diferente. Sentimo-nos mais cômodos, temos o apoio dos adeptos."
O experiente internacional, de 33 anos, promete compromisso: “Os adeptos podem esperar muita vontade de ganhar. É um jogo que ainda não dá o título a nenhuma das equipas, mas é um jogo que dará um match point, por assim dizer, a uma das equipas porque quem ganhar pode fechar o campeonato na quarta-feira e queremos ser nós a ter essa possibilidade.”
Já Rui Neto, treinador do OC Barcelos, está confiante: "Temos a equipa a 100% e vamos com muita determinação, pois quem ganhar ficará a um triunfo do título, com a possibilidade do match point. Pelo nosso percurso acreditamos que será possível ser campeões. E temos um balanço positivo com o FC Porto esta época, pois em 10 jogos, vencemos 5, perdemos 3 e registámos 2 empates", disse o técnico, em declarações a Record.
Selecionador nacional após a conquista do Europeu de hóquei em patins
Selecionador francês deixa críticas ao estilo de jogo da Seleção
Avançado de 33 anos continurá a carreira no FC Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United