FC Porto goleia Turquel

Dragões triunfaram por 9-1

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto apanhou provisoriamente o 'comboio' dos 19 pontos no campeonato nacional de hóquei em patins, ao vencerem por 9-1 diante do Turquel, numa partida referente à jornada 9 da prova.

Ante o nono colocado à partida da ronda, os dragões rapidamente mostraram ao que iam, abrindo uma vantagem de 4-0 em pouco mais de meia hora (dois golos de Gonçalo Alves e um de Giulio Cocco e outro de Hugo Santos).

Na segunda metade o Turquel ainda reduziu, por Vasco Luís, mas a turma portista voltaria a atirar certeiro na baliza contrária, com mais dois golos de Gonçalo Alves (fez quatro), aos quais se juntou ainda um bis de Carlo Di Benedetto e um golo de Hugo Santos.

Com esta vitória, os portistas igualam provisoriamente OC Barcelos, Benfica e Sporting, ficando a 2 pontos da líder Oliveirense.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.