FC Porto mantém registo perfeito

Dragões bateram a Sanjoanense por 8-2

• Foto: José Moreira

O FC Porto manteve esta quarta-feira o seu percurso 100% vitorioso no campeonato nacional de hóquei em patins, graças a mais um triunfo amplo, agora por 8-2, na visita ao reduto da Sanjoanense.

Num jogo em que ao intervalo vencia por 2-0, a equipa portista contou com três jogadores a bisar (Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Ton Baliu), tendo Vítor Hugo e Reinaldo García feito os outros dois golos. Do lado contrário, Tiago Almeida e Francisco Barreira marcaram os tentos que colocaram a equipa de Santa Maria da Feira no marcador.

Contas feitas, o FC Porto soma agora 24 pontos, no primeiro posto, os mesmos do Benfica que esta quarta-feira bateu o Candelário por 7-1. A Oliveirense também conta com 24 pontos, sendo igualmente uma das equipas só com vitórias - esta noite bateu o Paço de Arcos por 3-1.

Consulte os resultados e classificações.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0