FC Porto perde em Turquel e já está a 10 pontos do Benfica

Dragões deixam águias mais próximas de revalidar título (8-5)

O FC Porto perdeu este domingo na viagem à vila de Turquel, por 8-5, em encontro da 16.ª jornada do campeonato, e está agora a 10 pontos do líder Benfica, que fica cada vez mais perto da renovação do título numa altura em que ainda faltam 10 jornadas para o final da temporada. 

Num encontro quase sempre dominado pela formação do concelho de Alcobaça, o Turquel abriu uma vantagem de 4-0, com quatro golos de Vasco Luís. O FC Porto reagiu logo a abrir a segunda parte, por Hélder Nunes, mas o Turquel adiantou-se para impressionantes 7-1, com golos de Luís Silva, Xanocas e Xavier Lourenço. Jorge Silva fez o 7-2, mas Xavier Lourenço fez logo de seguida o oitavo golo. Os dragões ainda apresentaram uma boa ponta final, com golos de Reinaldo Garcia, Rafa e Gonçalo Alves, mas a reação não foi suficiente para impedir a derrota.

Os dragões somam agora 36 pontos, menos 10 do que o líder Benfica e mais um do que o OC Barcelos, que segue no terceiro posto.

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.