FC Porto sem margem para errar

Separado do Benfica por 10 pontos

• Foto: José Moreira

São 10 os pontos que separam Benfica e FC Porto na tabela, pelo que a margem de erro dos dragões é, neste momento, zero. E depois da surpreendente derrota na última jornada frente ao Turquel, hoje a equipa orientada por Guillem Cabestany tem novo jogo de risco, desta vez frente ao Paço de Arcos. Apesar de ocuparem neste momento o 9º lugar, a verdade é que a equipa da Linha é quase sempre um osso duro de roer. Aliás, venceram mesmo os azuis e brancos na 1ª volta.

"Vimos de um golpe muito duro e vamos defrontar uma equipa que na primeira volta nos venceu e nos fez também um golpe duro", referiu Cabestany, que sabe que terá pela frente uma formação "muito intensa".

Nesta 17.ª jornada do campeonato, o líder Benfica é amplamente favorito na receção ao lanterna-vermelha Cambra. O encontro que promete maior emoção disputa-se apenas amanhã, com o Sporting a viajar até ao pavilhão do OC Barcelos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.