FC Porto supera Noia na Liga Europeia

Dragões na liderança do Grupo B

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto venceu o Noia por 4-2, em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins, assumindo o primeiro lugar do Grupo B.

Os espanhóis até entraram melhor na partida, impondo um jogo rápido, no entanto, foi o FC Porto que conseguiu chegar o golo logo aos 5 minutos, por Cocco, na recarga a um remate de Reinaldo Garcia defendido por Zapater.

O Noia teve a oportunidade de igualar o encontro aos 10 minutos, mas Sergi Aragonés falhou um livre direto, com uma excelente defesa de Xavi Malián. Ainda antes do intervalo, e numa altura em que os portistas já haviam assumido o comando do encontro, Poka aumentou a vantagem. 

Na segunda parte, o FC Porto sofreu mais, principalmente depois do golo de Manrubia, aos 41 minutos. E, na verdade, com a pressão, os espanhóis acabaram mesmo por conseguir o empate quatro minutos depois. Mas Rafa, a três minutos do final, recolocou o FC Porto na frente. Os últimos segundos aqueceram bastante e o guarda-redes do Noia foi expulso. Na sequência da falta, o arbitro mostrou cartão azul ao guardião e assinalou grande penalidade que Gonçalo Alves não desperdiçou para fixar o resultado final.

Agora, o FC Porto está em primeiro do grupo com 9 pontos, mas ainda não tem a qualificação fechada. Noia e os italianos do Monza também na corrida pela qualificação para a fase seguinte.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.