FC Porto vence e cola-se ao Benfica

Dragões bateram o Sp. Tomar e estão a 1 ponto das águias

• Foto: Move Notícias

O FC Porto reduziu este domingo para 1 a diferença pontual para o Benfica, depois de ter superado, no Dragão Caixa, o Sp. Tomar, por 11-2, em encontro da 17.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. Um triunfo claro dos portistas, que desta forma aproveitam da melhor forma o deslize das águias no dia anterior (empate a sete com a Juventude de Viana), um resultado que, recorde-se, fez a equipa da Luz até perder a liderança para a Oliveirense.

Vítor Hugo (4), Gonçalo Alves (3), Rafa Costa (2), Hélder Nunes e Ton Baliu (1) foram os marcadores de serviço dos dragões, ao passo que Pedro Martins e Ivo Silva fizeram os dois tentos da turma de Tomar.

Contas feitas, o FC Porto passa a somar 43 pontos, menos 1 do que o Benfica e menos 2 do que a Oliveirense, isto quando faltam disputar mais nove jornadas.

Consulte os resultados e classificação da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.