FC Porto vence OC Barcelos (7-4) e pressiona líder Sporting

Dragões voltam a ficar a 1 ponto dos leões

• Foto: MOVENOTICIAS

O FC Porto venceu em casa o OC Barcelos por 7-4, no arranque da 21.ª jornada do campeonato de hóquei em patins. Os dragões voltam assim a ficar a apenas 1 ponto do líder Sporting - que apenas disputará o encontro desta jornada no dia 28, ainda que ambas as formações tenham 20 partidas realizadas na prova.

Apesar do triunfo, os portistas não se livraram de um susto diante do sétimo classificado, já que ao intervalo perdiam por 2-1. No entanto, no segundo tempo a equipa da casa disparou e chegou a ter quatro golos de vantagem (6-2), acabando depois por controlar a ligeira reação dos minhotos e somar novo triunfo.

Jorge Silva (2), Gonçalo Alves (2), Reinaldo García, Hélder Nunes e Rafa Costa marcaram para o FC Porto; Juanjo, João Almeida, Marinho e Rubinho fizeram os golos do OC Barcelos.

Consulte os resultados e a classificação do campeonato

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.