Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assembleia Geral realizou-se em Beja
Seguir Autor:
A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) viu aprovados por aclamação, todos os documentos de prestação de contas relativos ao exercício de 2025, na Assembleia Geral realizada em Beja.
"Os delegados das Associações Territoriais e de Classe, bem como os restantes órgãos federativos, aprovaram, de forma unânime, o Relatório de Atividades, o Relatório de Gestão, o Balanço e demais documentos apresentados referentes ao ano passado", destaca a FPP.
"A aprovação por aclamação dos documentos evidencia o reconhecimento e a convergência dos membros federativos em torno da atividade desenvolvida pela FPP", refere o organismo tutelado por Luís Sénica.
Assembleia Geral realizou-se em Beja
OC Barcelos e Oliveirense adiaram decisão para a última jornada
Hoquista conta com nove troféus de dragão ao peito
Líder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0