Ferran Font e Jordi Adroher nos eleitos de Espanha para o Europeu

Campeonato decorre entre os próximos dias 14 e 22 na Corunha

Ferran Font, do Sporting, e Jordi Adroher, do Benfica, integram a lista de 10 convocados da seleção espanhola, que vai disputar o Europeu, na Corunha, entre 14 e 22 de julho.

Os dois 'portugueses' integram a convocatória da formação espanhola, que procura recuperar um título que já conquistou 16 vezes e lhe escapa desde 2012. Desde então, a Itália sagrou-se campeã em 2014 e em 2016 foi Portugal.

Entre as escolhas do selecionador Alejandro Domínguez destaca-se a presença de três jogadores do FC Barcelona, campeão nacional e da Europa, e o melhor marcador do campeonato espanhol, Raúl Marín, do Reus.

Na fase final, a Espanha, terceira classificada em 2016, vai defrontar a Inglaterra, no dia 14, completando a fase de grupos, entre segunda e quinta-feira, frente a Holanda, Alemanha, Bélgica e Itália.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.