Ferran Font já assinou pelo Sporting

Rubricou um contrato para as próximas três temporadas.

• Foto: DR Record

Ferran Font já é jogador do Sporting para a próxima temporada. Segundo Record apurou, o avançado do Vic, que esteve ao serviço da seleção sub-23 espanhola na última Taça Latina, já rubricou um contrato para as próximas três temporadas.

O jogador de 19 anos, 3º melhor marcador da OK Liga, com 27 golos, conseguiu acertar a rescisão com o clube catalão uma vez que tinha mais um ano de contrato. Font vai reencontrar no Sporting Guillem Pérez. O novo treinador dos leões, que orienta o Vendrell, trabalhou com Ferran Font em todos os escalões de formação da seleção espanhola, inclusive no Mundial de sub-20, que se realizou em Vilanova, em setembro de 2015. Font estudou durante várias semanas a proposta do Sporting e chegou até a falar com o Barcelona, com quem tinha um acordo de ‘cavalheiros’, mas o jogador ficou, desde o início, seduzido pelo projeto leonino para a temporada 2016/17.

O Sporting da próxima época será uma verdadeira armada espanhola. Além do treinador Guillem Pérez e de Ferran Font, Sergi Miras e Pedro Gil estão certos como reforços. A eles junta-se o português Caio, vindo da Oliveirense.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas