Girão ironiza com exclusão: «Mais uma grande agressão deste insurreto guarda-redes»

Guarda-redes do Sporting aborda lance no dérbi

• Foto: Lusa

A menos de quatro minutos do fim do Benfica-Sporting, e com o marcador a registar o 3-3, Ângelo Girão foi admoestado com o cartão azul por suposta agressão ou tentativa da mesma ao benfiquista Carlos Nicolía.

O lance deixou indignado o guardião dos leões que, com uma boa dose de ironia, criticou a arbitragem do dérbi não esquecendo o castigo que lhe foi imposto há dois dias pelo CERH na sequência das altercações que ocorreram no jogo entre o Sporting e o Forte dei Marmi, para a Liga Europeia.

"Depois de Itália, mais uma grande agressão deste insurreto guarda-redes, Girão do Sporting! Incrível... o Sporting é levado ao colo! Abram já mais um inquérito! É favor suspender ou irradiar este guarda-redes... já não chegava na Liga Europeia agora também no campeonato!
#gozarocara***", pode ler-se na publicação do internacional português na conta pessoal de Instagram após a derrota dos verde e brancos (5-4) no dérbi com o Benfica, a contar para o campeonato.






Perdemos 5.4 num jogo de grande importância para nós ..... vou apenas dizer isso ! .......

Um vídeo publicado por Ângelo Girão (@agirao_61) a

Por Flávio Miguel Silva
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Leão é líder

Sporting sofreu e bem para bater em casa o HC Braga, mantendo-se invicto no campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.