Governo felicita Óquei de Barcelos pela vitória na Taça CERS

Turma minhota conquistou prova pelo segundo ano seguido

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, felicitaram este domingo o Óquei de Barcelos pela conquista da Taça de CERS.

Em comunicado, os governantes sublinham que a terceira vitória do Óquei de Barcelos na Taça CERS, segunda consecutiva, prova que, "com esperança e com força de vontade, os sonhos concretizam-se". "Mesmo a jogar em casa do adversário, em Itália, face ao Viareggio, a equipa minhota fez o nome de Portugal impor-se, com uma vitória por 4-2, numa partida em que imperou a determinação, a mestria mas, acima de tudo, a superioridade do conjunto nacional", conclui a nota.

João Guimarães (16'), Hugo Costa (20'), Rúben Sousa (41') e Vieirinha (50') fizeram os golos da equipa minhota, enquanto Xavi Costa (05) e Mirko Bertolucci (42') marcaram para o Viareggio.

Esta é a terceira vez que o Óquei de Barcelos vence a Taça CERS, depois de 1995 e 2016, igualando os espanhóis do Liceo da Corunha e os italianos do Novara como as equipas mais vitoriosas da competição.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas