Guarda-redes do Paço de Arcos internado no Funchal

Clube pede ajuda para Énio Abreu, jovem de 20 anos

O Paço de Arcos revelou este domingo que o jovem guarda-redes Énio Abreu, de apenas 20 anos, se encontra desde a semana passada internado num hospital do Funchal, devido a uma combinação de pneumonia e gripe B. Segundo o conjunto da Linha, o prognóstico é reservado e o Paço de Arcos decidiu realizar um evento de angariação de fundos para permitir ao jovem ser visitado pelos seus familiares na Madeira, onde, aliás, já se encontram.
O evento está marcado para o próximo sábado, dia 28, no Pavilhão do CD Paço de Arcos, numa "grande festa do hóquei" com jogos de todos os escalões do clube, desde a formação até aos seniores. A entrada é livre, mas o Paço de Arcos irá colocar à venda rifas cuja receita reverterá integralmente para ajudar a família do jovem jogador. O clube promete novidades para os próximos dias, mas deu já conta de que João Rodrigues, capitão da Seleção Nacional e jogador do Barcelona, estará presente.




Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.