Guillem Perez entusiasmado com "história do Sporting"

Espanhol deve suceder a Nuno Lopes nos leões

• Foto: Amândia Queirós

Faltará apenas a confirmação oficial para Guillem Perez ser treinador do Sporting na próxima temporada. O ainda técnico do Vendrell, que faz este mês 34 anos, esteve em Valongo para jogar a Liga Europeia e, apesar de não querer confirmar taxativamente a vinda para Portugal, mostrou ter já conhecimento amplo do clube que vai orientar.

"O Sporting tem uma grande história, que vem desde há muitos anos. Lembro-me do Livramento, um grande jogador", referiu o técnico que, "por respeito ao Nuno [Lopes], aos jogadores do Sporting e do Vendrell", diz ainda "não estar focado" na próxima época.

Antigo selecionador espanhol de sub-20, Guillem Perez está atento à realidade do hóquei em patins português. "Observo o vosso campeonato, vejo muitos jogadores, muitos jovens com qualidade. O futuro de Portugal está assegurado. Acho que é o país com leque maior de jogadores jovens com nível", considera o treinador que garante viver o hóquei "25 horas por dia". "Não tenho muitos anos de experiência, mas sou treinador desde os 14 anos. A evolução que tive foi muito rápida", conta o catalão, de malas feitas para Portugal.

Por João Baptista Seixas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Voltar para vencer

Henrique Magalhães regressa ao Sporting. É o segundo reforço do campeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.