Henrique Magalhães assina pelo Sporting

Campeão europeu irá jogar primeiro no Liceo da Corunha por empréstimo

• Foto: Twitter do Sporting

O Sporting anunciou esta segunda-feira a contratação de Henrique Magalhães para a equipa de hóquei em patins. O hoquista, recentemente coroado campeão europeu ao serviço da seleção de Portugal, manifestou a sua satisfação por "assinar por um clube tão grande".

"Estou muito feliz por assinar por um clube tão grande como o Sporting. Um projeto tão aliciante só me pode deixar feliz, embora com um sentimento de grande responsabilidade", disse o hoquista ao jornal do clube.

Antes de alinhar pelos leões, o jogador de 24 anos vai ser emprestado por uma temporada ao Liceo da Corunha, de Espanha. Sobre a cedência, Henrique Magalhães quer aproveitá-la para evoluir.

"Vou poder jogar na Liga espanhola que também era um dos meus objetivos. Tenho a expectativa de poder evoluir num contexto diferente do hóquei português, para quando voltar a Portugal estar mais forte", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.